terça-feira, 9 de abril de 2013

Momento Pet - Milla e Ulle

Olá, pessoal!  
Quem ama cachorros sabe quanta alegria esses amiguinhos podem trazer para nossas vidas.

Por isso, hoje vamos conhecer duas cachorrinhas muito queridas e divertidas:  


Milla e Ulle!!
Vai amiga, capricha aí na fofura que vamos aparecer na internet!


Milla é uma Fox Paulistinha, meiga e companheira...

Ulle é da raça Shih Tzu, dócil e amável...



E essa é a família toda!


Muito inteligente, Milla posa para a foto antes de ganhar seu petisco preferido...


...o palitinho...
Hummmm...  A hora mais gostosa do dia!  O momento de saborear meu palitinho...

























Nem pensem em me perturbar agora, viu?  Esse palitinho é só meu! 

























Ok, ok Milla... Vamos te deixar em paz! rsrsrs...  

Enquanto isso, vamos mimar um pouquinho a Ulle?
Quem? Eu? Parece que eu ouvi meu nome...  

























Que tal uma pose bem diferente com a Thainara?  
Claro, claro... eu queria mesmo mostrar pra ela como esse corte de cabelo cai bem também para humanos rsrs

























Meu dono fica me provocando... Tive que disfarçar meu rosnado nessa! 
Ah, você me atiça mas eu te adoro! Au au au!


























Ah, pessoal!  Bom mesmo é o colinho da minha dona... Vou caprichar na carinha pra ela me pegar.  Sempre dá certo.  Querem apostar?
Oi? Estou tão carente... precisando de um colinho...

Ahá! Não disse?  É infalível! Au au au!

Antes de terminarmos, temos um recado da Ulle:


"Pessoal, ouvi a galera aqui em casa dizer que a gente vai tirar mais fotos...  Mas parece que vai ser ao ar livre.  Não vejo a hora!  Então, já sabem né?  Logo, logo voltaremos aqui para mostrar para vocês o nosso passeio.  Até mais! Au au au!"



É isso mesmo, Ulle!  Em breve estaremos de volta. Aguardem!!!




2 comentários:

  1. as fotos estão muito lindas!!! mas aquela primeira da mila com o palitinho...oooouuunnn adorei!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!